quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ford deve apresentar o Focus sedan, hatch e station no salão de SP.

Novo Ford Focus Sedan
Depois da Chevrolet, outra marca norte-americana parece acelerar o seu ritmo de lançamentos no Brasil. A Ford do Brasil começa a colocar em prática o plano “One Ford”, no qual alinhará a maioria de seus produtos em todos os mercados. Depois do New Fiesta, já estão a caminho a Nova Ranger, o Novo EcoSport e toda a família Ford Focus da nova geração. Isso mesmo, o Novo Focus Hatch, Sedã e Station Wagon devem ser apresentados ao público brasileiro em outubro no Salão do Automóvel de São Paulo.
Novo Focus Hatch
Recentemente, recebemos a informação de uma fonte ligada à marca de que a Ford lançaria no mercado brasileiro a linha completa da nova geração do Focus. As provas de que esta informação é verdadeira vem sendo fornecidas pela própria Ford, como o flagra de uma unidade do Novo Focus Hatch publicado na semana passada pelo blog Novidades Automotivas. Nesta quinta-feira (17), foi a vez do site da revista Car and Driver publicar fotos do Focus Station Wagon rodando com pesada camuflagem no litoral de São Paulo. A versão sedã é uma certeza também.
Ford Focus Station Wagon
De acordo com Car and Driver, o Ford Focus Station Wagon terá o início de suas vendas apenas em 2013 e contará com o novo motor 1.6 EcoBoost Turbo com estimados 160 cavalos de potência. Outra grande novidade mecânica que será oferecida no trio é a transmissão PowerShift, uma caixa automatizada de seis marchas com dupla embreagem.
Novo Focus 2013
O acabamento interno do Novo Focus 2013 é completamente diferente da versão atual. Pelo menos na Europa, o modelo oferece nas versão mais sofisticadas uma tela colorida no console central e uma menor, mas também colorida, no quadro de instrumentos.
Nova Família Focus 2013
Será que os preços do hatch e do sedã também evoluirão com a nova geração?
fonte: carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário