domingo, 13 de maio de 2012

BMW divulga primeiras imagens da perua serie 3 touring.


A BMW está divulgando oficialmente hoje (13) as primeiras imagens e detalhes oficiais da nova geração da perua Série 3 Touring. Maior, mais tecnológica e mecanicamente mais avançada que sua antecessora, a station começará a ser vendida no mercado europeu dentro de alguns meses com foco nas rivais Mercedes-Benz Classe C Estate e Audi A4 Avant.
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Podendo acomodar 495 litros de bagagem no porta-malas, a Série 3 Touring, segundo a BMW, é a líder da categoria no quesito espaço para carga quando não é necessário rebater os bancos. Ainda de acordo com a marca, os assentos podem ser rebatidos na proporção 40:20:40 e há dois compartimentos camuflados no assoalho do porta-malas.
Assim como no sedã, a perua será oferecida em quatro versões de acabamento: Modern Line, Luxury Line, Sport Line e M Sport. Quanto às dimensões, a BMW diz que a Série 3 Touring está 9,2 centímetros mais comprida que o modelo anterior e que ganhou 5 cm na distância entre os eixos.
Na gama de motores, destaque para um bloco 2.0 bi-turbo a gasolina de 245 cavalos (versão 328i), um 2.0 a diesel de 184 (versão 320d) e um 3.0 6 cilindros em linha também diesel de 258 cv (versão 330d). O câmbio é sempre manual de seis marchas ou automático de oito relações para todos os propulsores.
Os preços ainda não foram divulgados.
Fonte: bmw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário