quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irmão do Logan, o Mahindra Verito, ganha reestilização na Índia.


De acordo com a matéria publicada com exclusividade pelos amigos do indianautosblog.com, o reestilizado Mahindra Verito será lançado em Nova Deli ainda semana. O irmão indiano do Renault Logan será apresentado dia 26 após sofrer uma leve reestilização.
Além da frente atualizada o sedã também ganha uma nova grade frontal cromada com desenho levemente inspirado nos modelos da Kia, além disso há novos faróis, faróis neblina, rodas de liga leve, traseira, barras no teto e colunas na cor preta que conferem um aspecto menos despojado ao sedã.
Há também novas cores além de mudanças em detalhes de acabamento interno como maçanetas, puxadores das portas, novos estofamentos, painel em dois tons, computador de bordo e sistema de som 2 DIN com CD/MP3/AUX/USB.
Sob o capô, o Verito traz duas opções de motores da Renault, que são: o 1.4 MPFI a gasolina de 75 cv e torque máximo de 11,2 kgf/m a 3.000 rpm e o 1.5 diesel de 65 cv e 16,3 Kgf/m a 2.000 rpm. De acordo com a publicação da marca, a versão a diesel entrega consumo médio 21,03 km/l.
Na versão de topo, há acabamento com tecidos de melhor qualidade, acendedor de cigarros e anéis de ventilação AC externa, rodas de liga leve, faróis de neblina dianteiros com lente transparente, barras do teto cromadas, aplique da tampa traseira cromada, ABS com EBD, barras de proteção lateral, Airbag para o motorista.
Fonte:Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário