quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RENAULT LANÇA VERSÃO APIMENTADA PARA A MEGANE GT 220 COM MOTOR 2.0 TURBO DE 220 CV NA EUROPA.


Renault Megane GT220
Enquanto o Brasil recebe o esportivo Fluence GT, os europeus em breve poderão adquirir a Megane Estate GT 220. Trata-se de uma versão apimentada equipada com
motor 2.0 Turbo que entrega 220 cavalos de potência e 34 kgfm de torque, também preparado pela divisão Renault Sport.
Renault Megane GT220
O visual da Mégane GT 220 também foi modificado para ficar condizente com a nova proposta. Entre as novidades estéticas estão as rodas de liga leve de 18 polegadas na cor preta assim como os retrovisores e racks no teto. Máscara negra nos faróis, um aplique no para-choque e emblema da versão completa o visual.
Renault Megane GT220
Na parte interna, a perua esportiva tem acabamento predominante preto, com bancos esportivos em couro, volante e pomo do câmbio com costuras vermelhas, detalhes em preto brilhante e uma plaqueta com o número de série de cada unidade.
Renault Megane GT220
A Renault também preparou uma nova calibração na suspensão, deixando-a mais rígida, no sistema de direção, freios e a calçou com pneus de alta performance.
Renault Megane GT220
Renault Megane GT220
Por enquanto a Renault não divulgou o preço da versão nem mesmo a quantidade, mas já confirmou que a venderá em onze países da Europa e também no Japão.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário