segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MERCEDES CLA TERÁ NOVO SISTEMA DE TRAÇÃO INTEGRAL.


Mercedes CLA
Após mostrar o protótipo Concept Style Coupé em Paris e São Paulo, a Mercedes divulgou imagens da versão de produção ainda camuflada e em testes. De quebra,
também revelou algumas detalhes importantes do possível modelo brasileiro.
Mercedes CLA 4Matic
A marca alemã antecipou que o sistema de tração integral, que será oferecido em algumas versões, manterá a nomenclatura 4Matic, mas será diferente das atuais. A principal mudança é justificada pelo fato saída de torque para o eixo traseiro ser integrada à caixa de câmbio  automatizada de dupla embreagem com sete marchas. O sistema dispõe ainda de uma embreagem eletro-hidráulica acoplada ao eixo traseiro e também com repartição variável do torque entre os eixos, conforme as necessidades de aderência.
Até mesmo a esportiva, a CLA 45 AMG, virá com motor de 350 cavalos de potência e sua tração integral tem ajuste diferenciado, visando o comportamento mais esportivo com percentual maior para as rodas traseiras.
Mercedes CLA 4Matic
A versão sedã do Novo Classe A deve manter muito dos traços exibidos pelo conceito. Obviamente, o modelo ficará posicionado abaixo do Classe C. Ainda não confirmado oficialmente, o Novo CLA é um dos modelos que estão nos planos da montadora alemã que têm chances de ser fabricado no Brasil.
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário