Em conversa do CARPLACE com executivos da General Motors em Detroit, EUA, ficou evidente o desejo em trazer os modelos da Cadillac ao Brasil. Até então tratada como possibilidade
distante, o divisão de luxo da marca norte-americana já segue o caminho do mercado nacional.
Corroborando com o que foi dito em Detroit, o jornal Folha de S.Paulo, conseguiu apurar também que a GM irá realizar nas próximas semanas clínicas de produto com os concessionários e clientes formadores de opinião, para terem uma base de quais carros da linha Cadillac irão oferecer por aqui.
A marca possui um boa gama de veículos, porém, duas opções parecem ser óbvias: o SUV SRX que deve chegar por volta de R$ 250 mil e o sedã de “entrada” ATS que passará de R$ 150 mil. Três grandes questões estão em jogo: quais carros irão compor a gama de produtos por aqui, como os carros serão distribuídos e como a rede Cadillac irá atuar.
Em 2012, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o presidente da Chevrolet para a América Latina, Jaime Ardila, já havia declarado a possibilidade de lançar a marca Cadillac na América do Sul. As atividades da marca devem inciar somente em 2014 e mercado e público para justificar a vinda da montadora para o Brasil não irão faltar.
Por: Fábio Trindade, enviado a Detroit e Folha de S.Paulo
*Viagem à convite da GM
*Viagem à convite da GM
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário