segunda-feira, 19 de agosto de 2013

NOVO FORD FOCUS SERÁ APRESENTADO DIA 29 DE AGOSTO.

novo-focus-07-620x413
O novo Focus finalmente está chegando ao Brasil. E a primeira mostra pública será no dia 29 de agosto. Assim como fez com o EcoSport e com o New Fiesta, a Ford realizará alguns eventos pelo Brasil mostrando a nova geração do modelo, numa estratégia para se aproximar do público alvo.
Focus Pop-up Gallery
Desta vez a marca irá promover a “Focus pop-up gallery” no pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde mostrará 20 unidades do novo Focus aos visitantes. Além disso,
a marca do oval azul também exibirá outras atrações na galeria de 6 mil metros quadrados, como filmes com cenas de carros da Ford e um cinema 4D que proporcionará uma viagem por dentro do motor do novo Focus.
novo-focus-11-620x413
Mostrado pela primeira vez aos brasileiros no Salão do Automóvel do ano passado, apenas na versão sedã, o novo Focus será exibido agora na configuração que chegará às lojas, o que inclui desenho diferenciado das rodas e acabamento interno já voltado ao mercado brasileiro.
Novo-Focus-2014-2-620x406
Por aqui, as versões deverão ser 1.6 S com até 125 cv e 2.0 com injeção direta (170 cv com gasolina, 178 cv com etanol) nos acabamentos SE, SE Plus e Titanium. A versão top de linha contará com o que a Ford tem de melhor em termos de tecnologia, como central multimídia MyFord Touch, transmissão Powershift de dupla embreagem, ar digital de duas zonas, botão de partida, sensores de iluminação, estacionamento e de chuva, câmera auxiliar traseira e até seis airbags.
Novo-Focus-2014-1-620x429
Apesar da exibição, as vendas ainda demoram um pouco. O lançamento oficial está previsto para o fim de setembro, com início da comercialização estimado para o mês seguinte.
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), Parque do Ibirapuera, São Paulo, Entrada pelo Portão 3.
Data: de 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2013
Horário de funcionamento:
12h às 22h, na quinta-feira e sexta-feira.
10h às 22h, no sábado.
10h às 19h, no domingo.
Entrada: gratuita
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário