Nossos amigos dizem que o Punto T-Jet é uma réplica perfeita do Abarth (com as mesmas rodas, inclusive). como já havíamos afirmado meses atrás. A versão esportiva traré como novidade a tecla DNA; instalada no console, ela permite três configurações mecânicas para o carro: esportiva, normal e econômica. No ajuste econômico o carro exibe com um gráfico semelhante ao da pressão da turbina, porém funcionando com econômetro.
O interior conta o padrão de acabamento do Bravo (inclusive nas luzes de cortesia nas maçanetas internas). Já o sistema Blue&Me tem o Eco Drive (como no 500) e permite aos usuários compartilharem as informações pelo twitter e Facebook.
As versões serão Attractive, que agora é equipada com o 1.4 EVO, Essence 1.6 e Essence 1.6 Dualogic, Sporting 1.8 e Sporting 1.8 Dualogic e a T-Jet. As opções Essence como motor 1.8 deixam de ser oferecidas.
Nossos anônimos amigos dizem que o grande apelo do treinamento foi o foco no câmbio Dualogic Automático Plus que, de acordo com suas impressões, ficou muito bom. Um contato que tem um carro automático, e não gostava muito do Dualogic, confessou que desta vez o sistema o surpreendeu. “A Fiat chegou numa tal perfeição no sistema que e nova configuração elimina os trancos, mantém o carro engatado e simula o funcionamento semelhante ao automático convencional”, diz.
Por fim, nossos agentes dizem que a única diferença do nosso Punto para o europeu é o logotipo do nome do modelo, que ficará no mesmo lugar atual, enquanto que no irmão de fora o nome fica abaixo do logo Fiat, com a função logo push, como no Bravo e Palio.
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