sábado, 9 de junho de 2012

Representantes da Hyundai no Brasil, a CAOA volta atraz em instalar uma fábrica no Brasil.

Fábrica Hyundai
Por essa os conterrâneos de Carlos Alberto de Oliveira Andrade, presidente do Grupo Caoa, não esperavam. Após veicular um vídeo prometendo investimentos no seu estado de origem, a Paraíba, o grupo voltou atrás e desmentiu a informação.
Na peça, veiculada pela TV paraibana e já retirada do ar, o grupo anunciava uma fábrica no estado e exibia imagens de sua planta goiana, onde monta caminhões e utilitários esportivos sob a chancela da Hyundai.
Carlos Alberto, que iniciou sua trajetória na cidade paraibana de Campina Grande, nunca escondeu o desejo de erguer uma fábrica de automóveis em seu estado natal.
Especulações surgiram sobre a possibilidade de uma marca chinesa, intermediada pelo empresário, aportar no estado nordestino. Cogitou-se de que se tratava da BYD e, mais recentemente, da Great Wall. Fontes chegaram a relatar que o executivo manteve conversas com as montadoras chinesas, desejosas de vender seus modelos no Brasil.
A ideia nunca saiu do papel e nem deve sair. Não após a confirmação de que o contrato de exclusividade com a Hyundai o impede de fabricar ou representar qualquer outra marca no Brasil.
As relações com a Subaru, da qual o Grupo Caoa é importador oficial no país, e com a Ford são toleradas por serem anteriores ao acordo de representação com a montadora sul coreana.
Já a versão oficial para a “fictícia” campanha publicitária é a de que houve um engano no texto do filme, o qual exibe de forma geral as operações e investimentos do empresário na Paraíba
 Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário