O sedã completamente novo da Nissan ganhou um visual de linhas fluidas com forte inspiração no Altima. Além disso ele está maior e passa a ter 4,62 metros de comprimento e 2,70 m de distância de entre-eixos que se refletiu em melhora do espaço interno com espaço para pernas superior ao dos concorrentes Elantra, Cruze e Civic.
No mercado norte-americano ele abandona o antigo 2.0 e no lugar entra um novo motor 1.8 de 132 cv e 17,7 kgf/m acoplado a transmissão manual de seis velocidades na versão de entrada S, podendo contar ainda com a transmissão automática do tipo CVT. A marca promete menor consumo médio de 14,5 km/l graças ao novo motor e ao peso 5% menor.
Os opcionais são, freios traseiros a disco, controle de cruzeiro, volante com controles de áudio, acabamento “premium” nos assentos e nas portas, conexão USB/iPod® e monitoramento de pressão dos pneus.
O modelo será produzido no México na fábrica de Aguascalientes, de onde sai o modelo atual e passará a ser produzido também na planta de Canton, nos EUA. Ele deverá ser lançado por aqui já no primeiro semestre de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário