quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NO SALÃO DE MOSCOU, SUZUKI APRESENTA O NOVO GRAND VITARA 2013.


Conforme já havia sido antecipado, a Suzuki está apresentado no Salão Internacional de Moscou a reestilização do SUV Grand Vitara. Externamente, o modelo destinado ao mercado europeu se diferencia muito pouco da versão japonesa, batizada de Escudo. Segundo a
marca, as vendas começam em setembro nas carrocerias de três e cinco portas.
No mercado desde 2005, o Grand Vitara nunca havia recebido mudanças estéticas relevantes. Na linha 2013, o SUV recebeu para-choque  dianteiro remodelado e nova grade frontal, além de faróis com nova disposição de luzes. As laterais têm novas rodas de liga leve, enquanto a traseira perdeu o estepe pendurado na tampa do porta-malas.
O habitáculo também recebeu mudanças e ganhou materiais de melhor qualidade no acabamento. O destaque fica por conta do novo sistema de navegação, integrado ao painel, além do quadro de instrumentos com nova iluminação. Segundo a Suzuki, o Grand Vitara pode contar com interior em cor clara de acordo com o mercado.
No mercado russo o modelo será oferecido com três opções de motorização, todas a gasolina. O propulsor de acesso é um 1.6 de 106 cavalos que será restrito ao Grand Vitara de três portas. Para o modelo maior estão reservados um 2.0 16V de 140 cv e um 2.4 16V de 170 cv, este último com opção de câmbio automático.
Outro destaque é que a Suzuki decidiu manter o estepe pendurado na tampa traseiro no caso do modelo destinado à Rússia, ao contrário de outros mercados.
Fonte: Divulgação/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário