Esboço da minivan 500L, que chega ao mercado em setembro ou outubro na Europa
O blog CarScoop revelou hoje três conjuntos de esboços que mostram os caminhos que a Fiat deve seguir com as derivações "tamanho família" do 500. O primeiro revela a minivan 500L, que já foi mostrada ao público e está
prevista para chegar ao mercado europeu em setembro ou outubro.
Perfil da minivan 500L
O segundo grupo de patentes reúne imagens de uma variante de sete lugares, que tem sido chamada lá fora de500XL. Essa versão manteria a distância entre-eixos da de cinco lugares (2,61 m), mas cresceria 15 cm no comprimento, chegando a 4,29 m. De acordo com a publicação, o 500XL deve ser lançado na Europa no fim do próximo ano.
Desenhos mostram como será a variante de sete lugares do 500X
A terceira configuração derivada da minivan 500L seria a Trekking, que se diferenciaria do modelo base por detalhes como a moldura das portas, a grade frontal com mais aberturas e o para-choque traseiro mais proeminente. O CarScoop afirma que a minivan Trekking deve receber suspensão levemente mais alta e controle eletrônico de diferencial.
Fiat 500L Trekking vai ter suspensão mais alta
A minivan 500L terá três opções de motores: TwinAir turbo, de dois cilindros e 106 cv; 1.4 MultiAir de 96 cv e 1.3 MultiJet turbodiesel de 86 cv.
Além dessas variações, também está prevista a criação do crossover 500X, que terá cerca de 4,2 m de comprimento e ocupará o lugar do Sedici. Esse veículo deve chegar ao Brasil em 2014 para ocupar o lugar daPalio Weekend na briga conta o Ford EcoSport. A expectativa é de que o 500X seja produzido na fábrica de Betim, em Minas Gerais.
Além dessas variações, também está prevista a criação do crossover 500X, que terá cerca de 4,2 m de comprimento e ocupará o lugar do Sedici. Esse veículo deve chegar ao Brasil em 2014 para ocupar o lugar daPalio Weekend na briga conta o Ford EcoSport. A expectativa é de que o 500X seja produzido na fábrica de Betim, em Minas Gerais.
Fonte: Auto Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário