segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FLAGRA: Nissan Altima é flagrado no Brasil.


O novo regime com o México complicou a vida de todas as fabricantes que importam do México, mas a Nissan foi, certamente, a mais prejudicada. Quatro dos seis modelos que vende no Brasil são importados do México. Mas o
Altima, modelo das fotos, flagrado por leitor que preferiu não se identificar, é fabricado nos Estados Unidos, no Tenessee, e poderia ser trazido ao Brasil como modelo topo de linha da marca.
Reestilizado há alguns meses, o Nissan Altima tem como principais concorrentes nos Estados Unidos os Chevrolet Malibu e Ford Fusion, dois sedãs medio-grandes que terão suas novas gerações lançadas no Brasil em breve. Dos três apenas o Fusion se vale da isenção dos 35% de imposto de importação, o que daria chances para o Altima se estabelecer no País.Além do design interessante, que serviu de inspiração para o novo Nissan Sentra – que chega em 2013 – o Nissan Altima é equipado com motores 2.5 de 185 cavalos e V6 3.5 de 285 cv, e logo também haverá uma versão híbrida com motor 2.5 turbo sobrealimentado e um motor elétrico associados a uma transmissão CVT.Nos Estados Unidos os preços variam entre $ 21.500 (R$ 40.000) e $ 30.080 (R$ 56.500). O preço inicial do Fusion é apenas USD$ 200 mais caro.Fonte: Autos Segredos.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o HC? Envie para o e-mail historiadecarros@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário