quarta-feira, 19 de setembro de 2012

No Salão de Paris, Jeep apresentará novidades nos modelos: Grand Cherokk, Compass e Wrangler.


A Jeep confirmou oficialmente nesta semana que levará três importantes novidades para o Salão de Paris no fim deste mês. De acordo com a assessoria de imprensa da
marca, serão apresentados os modelos Grand Cherokee SRT8, o Compass Overland e o Wrangler Moab. Confira abaixa imagens e detalhes de cada um.
Versão esportiva da linha Grand Cherokee, a SRT8 traz atrativos visuais interessantes como rodas  de liga leve aro 20″, para-choques redesenhados e grade frontal em preto brilhante. Internamente, há assentos revestidos em couro Nappa, volante com paddle shift, detalhes em fibra de carbono e pedais em aço.
Na mecânica, o modelo conta com um motor HEMI 6.4 V8 de 475 cavalos de potência e 63,6 kgfm de torque, que vem associado a uma transmissão automática de cinco velocidades. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em cinco segundos e a velocidade máxima chega a 257 km/h.
O Compass Overland, por sua vez, tem apelo mais luxuoso e chega para ser a versão topo de linha do modelo no mercado europeu. De acordo com a Jeep, o crossover é equipado com assentos em couro, rodas aro 18″, Bluetooth, entradas USB e Auxiliar no sistema de som e computador de bordo com o sistema UConnect, com tela de 6,5”, HD de 40 GB e DVD Player. O motor é um 2.2 turbo diesel que gera 165 e 32,6 kgfm de torque.
Por fim, a marca apresentará o Wrangler Moab. Recentemente apresentado nos Estados Unidos, o modelo faz referência a uma região do estado norte-americano de Utah, conhecida pelos entusiastas da diversão ao ar livre. Como diferenciais, o utilitários conta com  parachoques protetores em preto, rodas off-road de 17” e adesivos na carroceria.
Por dentro o modelo é todo preto e traz bancos e volante revestidos em couro e com aquecimento. A Jeep diz que o jipe estará disponível internamente em duas configurações: a Moab, mais simples e com player multimídia com CD, DVD e MP3; e a Moab 2, com todos os itens do pacote UConnect.
Sob o capô, o Wrangler Moab poderá ser equipado com duas opções de motorização: um propulsor 2.8 turbodiesel com 203 cv e 46,9 kgfm de torque (disponível com câmbio automático de cinco velocidades ou 41,8 kgfm no manual de seis marchas) e um 3.6 V6 a gasolina com 288 cv de potência e 35,3 kgfm de torque, oferecido unicamente com câmbio automático de cinco marchas.
Fonte: Jeep/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário