quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mercedes é a marca Premium preferida nos EUA entre janeiro e Setembro.


A Mercedes-Benz se consolidou como líder absoluta entre as marcas Premium presentes no mercado norte-americano. Até o final de setembro foram vendidas 191.618 unidades
, o que representa um aumento de 13% sobre o mesmo período de 2011.
BMW Série 3 2013
A BMW, cujas vendas do novo série 3 ainda estão abaixo das do Classe C, emplacou 186.397 unidades – 4,9% a mais do que no ano anterior. A “queda” se deve aos avanços da Mercedes, principalmente no começo do ano, e da tendência de crescimento  da Audi, que nos primeiros nove meses reinou absoluta e avançou na casa dos dois dígitos. Esta última, entretanto, ainda está longe de atingir o status alcançado pelas outras alemãs em solo norte-americano.
No cenário internacional, somando-se as vendas de todos os continentes, a história é bem diferente: a Mercedes amarga a terceira posição, enquanto BMW e Audi competem pela liderança comercial.
Fonte: Autoblog Espanha/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário