A Chevrolet aproveitou a euforia do Salão de Detroit e anunciou novidades para o mercado brasileiro. De acordo com a marca, ao longo deste ano serão lançados três
modelos inéditos, mas até o momento apenas a versão sedã do Onix foi confirmada. Quanto aos outros dois, apostamos no crossover Trax/Tracker e na nova geração do sedã Malibu.
Primeiro lançamento da Chevrolet em 2013, a versão sedã do Onix chegará ao mercado ainda no primeiro trimestre. Por enquanto, o batismo do novo três volumes é desconhecido – alguns apostam em “Onix Sedan”, outros em “Novo Prisma” – mas o conjunto mecânico (com exceção do motor 1.0) será compartilhado com o hatch. Futuramente, será oferecida opção de câmbio automático de seis marchas na versão LTZ.
Logo depois, provavelmente no segundo trimestre, será a vez de o crossover Trax/Tracker estrear no mercado. A Chevrolet não confirma totalmente a chegada do modelo por conta das limitações das cotas, mas ficar de fora de um segmento tão crescente não deve estar nos planos da marca. Debaixo do capô o jipinho terá motor 1.8 Ecotec ligado a um câmbio automático de seis marchas.
Por fim, é aguardada a chegada do sedã Malibu. Em nova geração, o modelo continuará sendo importando dos Estados Unidos e colocará o nome da Chevrolet de volta no concorrido segmento de sedãs grandes. Entre os destaques, o sedã terá motor 2.5 de 190 cavalos e 10 airbags. O lançamento está previsto para o segundo semestre.
Projeções: Maurício Alves Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário