É isso mesmo, o Novo Malibu lançado há pouco mais de um ano, ganhará uma reestilização em breve no exigente mercado dos EUA. As vendas do sedã não estão
agradando a GM, que já trabalha em mudanças leves no projeto para deixá-lo mais competitivo.
De acordo com o site Newsday.com, as principais reclamações eram sobre o visual sem inspiração e o espaço reduzido no banco traseiro. Dessa forma, as mudanças vão garantir mais espaço para passeiros atrás, e além disso, ele deve receber mudanças visuais principalmente na parte frontal, se assemelhando ao Impala.
A versão renovada deve chegar às lojas no terceiro trimestre, de acordo com fontes ligadas à marca. Essas mudanças rápidas são necessárias para competir no segmento que inclui cinco dos 20 veículos mais populares nos EUA.
O novo Malibu chegou ao mercado com a dura tarefa de enfrentar a concorrência dos renovados Ford Fusion, Nissan Altima, Toyota Camry e Honda Accord.
Não é comum uma montadora fazer mudanças significativas em carro pouco mais de um ano depois de lançado. Mas, como se trata dos EUA, já vimos o que aconteceu com o Novo Civic, então esse tipo de coisa pode se tornar mais comum.
Fonte: Newsday/Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário