Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo e com as vendas iniciadas em dezembro, o Citroën DS5 superou as expectativas de vendas. Em menos de 40 dias, foi
esgotado o primeiro lote de 300 unidades contribuindo com as vendas totais de 6.105 unidades da marca no primeiro mês do ano.
O Citroën DS5 que segue a filosofia “Créative Technologie”, contribuiu para o aumento do fluxo de clientes nas concessionárias da marca elevando o volume de vendas totais para 6.105 veículos no primeiro mês do ano (resultado 3,97% superior ao de janeiro de 2012), permitindo a marca uma participação de mercado de 2,06%.
O Novo Citroën C3 também vem registrando crescimento progressivo desde seu lançamento em setembro do ano passado, tendo fechado o mês de janeiro com 2.255 unidades e acumulando até agora mais de 14.000 unidades. O modelo vem conquistando a preferência do consumidor de carros compactos, atraído pelos avanços tecnológicos que incorpora, como o teto panorâmico Zenith, as luzes diurnas de LEDs e seu design atual.
Fonte: Citroën/Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário