De acordo com a Brand Finance, apesar de a Ferrari não contar com uma receita tão grande quanto a das demais marcas avaliadas, a italiana se destacou em quesitos como margens líquidas, receita média por cliente, marketing e publicidade, qualidade, admiração e lealde.
Ranking das cinco marcas mais poderosas e seus valores (em bilhões de dólares):
1) Ferrari – $ 3.6
2) Google – $ 52.1
3) Coca Cola – $ 34.2
4) PwC – $ 16.4
5) Hermes – $ 4.5
2) Google – $ 52.1
3) Coca Cola – $ 34.2
4) PwC – $ 16.4
5) Hermes – $ 4.5
Ranking das cinco marcas mais valiosas e seus valores (em bilhões de dólares):
1) Apple – $ 87.3
2) Samsung – $ 58.8
3) Google – $ 52.1
4) Microsoft – $ 45.5
5) Walmart – $ 42.3
2) Samsung – $ 58.8
3) Google – $ 52.1
4) Microsoft – $ 45.5
5) Walmart – $ 42.3
Fonte: Divulgação/Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário