Conforme havia prometido, a Mercedes-Benz revela nesta quarta-feira (15) a nova geração do sedã de luxo Classe S. Lançado pela primeira vez em 1954 e estreando
agora sua sexta encarnação, o três volumes chega com a promessa de ser a vitrine de tecnologias da marca e um dos modelos mais tecnológicos do mercado. Os principais concorrentes são Audi A8, Maserati Quattroporte e BMW Série 7.
No visual, a Mercedes optou por mesclar linhas esportivas e elegantes, com destaque na dianteira para a ampla grade frontal, bem maior que a da geração passada, e os faróis com LEDs diurnos. No interior, chama atenção o estilo clássico do painel com desenho inspirado nas primeiras gerações do modelo, incluindo volante de dois raios e acabamento em madeira.
De acordo com a Mercedes, o novo Classe S mede 5,11 metros de comprimento, 1,89 m de largura e 1,49 de altura. Ao todo serão oferecidas três versões: S350, equipada com um motor 3.0 V6 a diesel de 258 cavalos; S500, que traz sob o capô um bloco 4.7 V8 de 455 cavalos; e S400 Hybrid, que extrai 306 cavalos da combinação de um motor 3.5 V6 a gasolina com um propulsor elétrico.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário