De acordo com o site Left Lane News, a Renault deve mostrar a versão reestilizada do Mégane e um carro conceito que irá antecipar com precisão um futuro modelo premium da marca.
Longe daqueles conceitos one-off, excessivamente futuristas e distantes da versão de produção, ambos os carros vão ser rapidamente adicionados a linha Renault, a fim de impulsionar as vendas da marca no mercado europeu, que não vai nada bem.
Mégane 2014
Em sua terceira geração, o anti-Golf da Renault receberá uma frente completamente nova, que o deixará em linha com o novo Captur e o novo Clio. São esperados novos para-choques, faróis mais angulosos e um grande emblema envolto por um bigode semelhante a uma grade. Todas as quatro variações – hatchback de três e cinco portas, station wagon e conversível – irão ganhar uma traseira composta por lanternas redesenhadas e para-choques mais bem delineados.
Mecanicamente, um motor três cilindros 0.9 litro a gasolina associado a transmissão de seis velocidades de dupla embreagem fará parte do pacote.
Clio Initiale Paris
A segunda estrela do stand da Renault será um carro conceito ainda sem nome, que irá antecipar um hatchback de topo de linha que vai sinalizar a chegada tardia da Renault no segmento premium.
Com base na quarta geração do Clio, a versão Initiale Paris contará com uma grande porção de acabamentos cromados, pinturas específicas e rodas de desenho mais elegante. No interior, o hatchback contará com assentos, forros das portas e painel revestidos em couro e uma vasta lista de equipamentos de tecnologia, incluindo o sistema de entretenimento sensível ao toque da Renault, o R-Link. Se o rumor se confirmar, a versão de produção do Clio Initiale Paris pode aparecer para o público no ano que vem no Salão de Genebra.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário