sábado, 24 de agosto de 2013

HYUNDAI LANÇA APLICATIVO " MEU HB20 " PARA SMARTPHONE.

Aplicativo Hyundai - Meu HB20
Seguindo a tendência de disponibilizar aplicativos para facilitar a vida dos proprietários de automóveis, a Hyundai lança o “Meu HB20″. Disponível para os sistemas Android e iOS, o
aplicativo oferece algumas funcionalidades relacionadas a manutenção do HB20.
A primeira é a de “Assistência 24 horas”, a qual permite abrir um chamado de assistência técnica, sem a necessidade de entrar em contato com o call center, indicando a localização exata do usuário por meio do GPS do celular. Já a função “Meu HB20″ permite o cadastro de informações do veículo, como chassis, Renavam e também do número da carteira de motorista e tê-las sempre à mão. Com a versão do veículo cadastrada, o aplicativo também informa preços de revisões.
Aplicativo Hyundai - Meu HB20
No mais, o aplicativo traz funções para localizar a concessionária mais próxima, o “Service Number 1″ que reúne informações dos principais serviços de pós venda da Hyundai, manual do proprietário e calculadora de combustível para verificar qual combustível é mais vantajoso abastecer no momento com base no preço de cada um.
O aplicativo está disponível gratuitamente na Apple Store (celulares com plataforma iOS) e também na Google Play Store (celulares com plataforma Android) com o nome “Meu HB20″.
Fonte: Carplace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário