Se continuar assim, a Kombi não sairá de linha. Para atender à grande demanda, a Volkswagen resolveu ampliar o volume de produção série especial de despedida da perua de 600 para 1.200
unidades.
Mesmo com o preço salgado de R$ 85.000, a procura pela edição se manteve alta. Para marcar o fim da produção do modelo no Brasil, a Kombi Last Edition tem visual diferente com pintura no estilo “saia e blusa” e acabamento interno um pouco mais refinado.
Além do visual diferenciado com direito até a pneus com faixa branca, o interior da Kombi Last Edition traz cortinas em tear azul nas janelas laterais e no vigia traseiro e bancos com forração de vinil com bordas em azul e faixas centrais de duas cores (azul e branca).
Para garantir a exclusividade da edição, todas as unidades serão numeradas com uma placa de identificação instalada no painel.
O motor é o EA111 1.4L Total Flex de 78 cv com gasolina e de 80 cv com etanol, sempre a 4.800 rpm. O torque máximo é de 12,5 kgfm com gasolina e de 12,7 kgfm com etanol, a 3.500 rpm. Prova de sua idade é o câmbio é manual de 4 marchas.
Fonte: Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário