Durante apresentação oficial do novo JAC J6 nesta quarta-feira (02/10), o presidente da marca no Brasil, Sérgio Habib, confirmou que em 2014 a Jac Motors irá lançar nada menos que seis novidades, sendo duas inéditas por aqui.
A primeira atração a desembarcar em solo nacional, em janeiro, será a van T8. O modelo virá equipado com motor 2.0 turbo a gasolina, que rende 178 cv, associado ao câmbio manual de 6 marchas. “O foco deste produto será nos executivos e empresas do ramo de transporte”, afirma Habib.
Em fevereiro será a vez dos já conhecidos J3 e J3 Turin reestilizados ganharem a tecnologia Jet Flex, passando a contar com o motor 1.5 bicombustível (sem tanquinho de partida a frio), que rende 125 cv com gasolina e 127 cv com etanol.
Já em maio será a vez do J2 Jet Flex, porém com o inédito motor 1.4 flex, que também não terá o tanquinho de partida a frio. A marca não divulgou informações sobre o desempenho, mas espera-se algo em torno de 108 cv com gasolina e 111 cv com etanol. Além do novo motor, o J2 receberá um pequeno tapa no visual, ganhando novo acabamento interno e novas rodas.
Em meados de agosto, no máximo setembro, a JAC vai apresentar a J6 atual com o motor 2.0 Jet Flex, que segundo fontes renderá 140 cv com etanol. Ao que tudo indica, a J6 poderá ainda chegar com câmbio automático de quatro velocidades, se tornando o primeiro modelo da marca no Brasil a ser equipado com um câmbio do tipo.
Por último, mas não menos importante, a JAC apresentará o novo SUV T6 durante o Salão do Automóvel, em outubro. O modelo chegará para bater de frente com Tracker e EcoSport, além de outros rivais. Habib confirmou que o modelo já está no Brasil para testes e rodará mais de 1 milhão de quilômetros antes de seu lançamento oficial.
Fonte: Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário