Apesar de estar no mercado há apenas dois anos, o sedã Camry da Toyota poderá passar por mudanças em 2014. Em entrevista concedida à agência de notícias Bloomberg, o chefe de vendas da
marca nos Estados Unidos, Bill Fay, afirmou que o três volumes receberá “atenção significativa no próxima ano”. O executivo não quis entrar em detalhes, mas a afirmação pode ser interpretada como um possível face-lift precoce.
A Toyota está bastante satisfeita com o desempenho comercial do Camry (o modelo caminha para ser o automóvel mais vendido do mercado norte-americano pelo 12º ano consecutivo), mas anda pra lá de preocupada com o avanço da concorrência. Os principais rivais Honda Accord e Ford Fusion estão com vendas em alta nos últimos meses e a nova geração do Hyundai Sonata, programada para o próximo ano, pode acabar atraindo potenciais compradores do Camry.
A prática de aplicar reestilizações de urgência tem se tornado comum nos Estados Unidos. Desde 2012, modelos como Honda Civic e Chevrolet Malibu ganharam mudanças às pressas para atender às expectativas dos consumidores e corrigir erros do lançamento.
Fonte: Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário