Deram a dica que para ficar de olho que logo teriam mulas dos Jeep Renegade para testes em Betim (MG). Imaginei que seriam aqueles caixotes pretos que estariam nas ruas. Entretanto, a Fiat ainda está usando as
mulas do 500L para testar o futuro Jeep pernambucano que será lançado no primeiro semestre de 2015. O modelo será o primogênito da fábrica nordestina e de lá ainda sairão uma picape e um SUV derivado da picape com a marca Fiat. Agradeço ao leitor Rodney pelas fotos enviadas ao Autos Segredos.
O Jeep Renegade será equipado com o novo motor E.torQ EVO que manterá a mesma cilindrada 1.8, mas, com aumento de potência e opções de câmbio manual e automático. Além do motor flex, o SUV contará com motor turbodiesel 2.0 MultiJet II que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque.
O modelo nacional dará as caras no Salão In.ternacional de São Paulo e as únicas diferenças serão acessórios estéticos. O SUV tem 4,23 metros de comprimento, 1,69 metro de largura e 2,57 metros de entre-eixos. O porta-malas, por sua vez, tem 350 litros de capacidade. Teria cacife para encarar modelos como Ford EcoSport, Renault Duster e Chevrolet Tracker se, claro, seu preço for conveniente.
Por dentro ele parece ser menos selvagem, com estilo que mistura um pouco da brutalidade dos Jeep com linhas arredondas que parecem ser sugestão da Fiat; nada muito diferente dos Dodge e Chrysler mais recentes. O pacote de equipamentos é interessante e envolve sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas com sistema som, GPS, Bluetooth e entradas USB e auxiliar, sete airbags, controle de tração e de estabilidade, aviso de ponto cego e assistente de partidas em rampa, entre outros itens. (Com Henrique Rodriguez)
Fonte: Autos Segredos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário