A foto acima deixa triste os apreciadores de um modelo exclusivo como o Aston Martin One-77. Uma unidade, de um proprietário de Hong Kong, China, aparece com um estrago considerável após um acidente.
Com isso, das 77 unidades exclusiva que compõe a produção absoluta do modelo, apenas 76 estão em perfeitas condições. A exclusividade para ter um modelo destes na garagem teve seu preço: 1,3 milhões de euros. O reparo desta unidade acidentada não é muito viavel, pois grande parte do chassi do One-77 é construído em fibra de carbono. Mesmo assim, se for consertado, a unidade sofrerá uma tremenda desvalorização.
O Aston Martin One-77, além de ser inteiro feito a mão, é equipado com um singelo motor 7.3 V12 que entrega 750 cv de potência e 76,5 kgfm de torque. Associado a este propulsor está um sistema de transmissão de seis marchas manual.
Bem, se você estava pensando em adquirir um Aston Martin One 77 “semi-novo”, verifique se a procedência é de Hong-Kong, pois se for, peça um generoso desconto.
Fonte: AutoBlog.Nl
Nenhum comentário:
Postar um comentário