Uma página “não oficial” dedicada à nova geração da Ford Ranger no Facebook divulgou nesta semana uma lista com os principais equipamentos que virão de série nas versões mais caras da picape. As informações foram apuradas junto à marca durante a feira agropecuária Bahia Farm Show, no oeste do estado, e revelam ainda os preços das configurações mais caras: R$ 125 mil a XLT e R$ 140 mil a Limited.
De acordo com o apurado, o modelo XLT já virá de série com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), controles de tração (TCS) e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), ar condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
A versão Limited, por sua vez, terá todos os equipamentos da XLT mais seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao pinel, além de faróis com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com repetidores integrados e rebatimento elétrico.
Em ambos os modelos o motor é um 3.2 a turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 48 kgfm. A transmissão é sempre automática, de seis relações, e com trocas sequenciais.
Fonte: Divulgação/Nova Ranger Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário