Abaixo os possíveis preços da linha 2013 ½ e de Gol e Voyage. E acreditem se quiser, mas, internamente o modelo é chamado de Gol G6…
- Gol 1.0 R$ 27.990
- Gol 1.6 R$ 31.800
- Gol 1.6 I-Motion R$ 34.490
- Gol Power R$ 38.290
- Gol Power I-Motion R$ 40.890
- Voyage 1.0 R$ 29.990
- Voyage 1.6 R$ 34.590
- Voyage 1.6 I-Motion R$ 37.190
- Voyage Confortline R$ 40.890
- Voyage Confortline I-Motion R$ 43.490
Em janeiro de 2011 quando publicamos a projeção do Voyage afirmamos que ele teria a traseira inspirada no novo Jetta. O flagra publicado pela revista Quatro Rodas mostra que nossa projeção chegou bem perto.
A versão Rallye, com câmbio manual e I-Motion, deve chegar um pouco depois, assim como a esperada carroceria de duas portas. Especula-se que essa tática é para que o modelo fique mais tempo nos holofotes da mídia especializada.
BLUEMOTION O Gol com vocação ecológica não será uma versão como no Fox Bluemotion e sim um pacote para o modelo com motor 1.0 com alterações nos amortecedores e calçado com pneus 175/70 R14.
“POLINHO” Assim como na Europa a engenharia da VW no Brasil usa mulas do Polo para o desenvolvimento do Up! nacional. No flagra acima um Polo “encurtado” deixa claro qual é sua verdadeira vocação. Apesar de não haver posição oficial do fabricante alemão quanto a fabricação do modelo no Brasil o Up! está mais que confirmado no Brasil. Nessa semana mesmo já publicamos em primeira mão o registro de patentes do INPI.
O Up não é grande – a porta traseira da versão quatro portas é tão pequena que não é possível descer o vidro –, mas teria espaço no segmento de subcompactos. Peugeot e Citroën apostam no segmento para o Brasil, bem como a Fiat , eterna concorrente da Volks, que fabricará o chamado Citycar em Pernambuco também a partir de 2014. Nossos amigos apontam que já existem unidades do Up em testes no Brasil, e muito em breve eles começarão a aparecer pelas estradas brasileiras.
Outra novidade flagrada por Diogo Dias é o novo Beetle que deve estrear no Brasil até o fim do ano. Por aqui o modelo poderá ser batizado de Fusca como seus antepassados. O nome Fusca só foi oficializado em 1983.
O modelo chegará com motor 2.0 TSI de 200 cv de potência e 28,5 mkgf de torque. Ele chegará ao país entre o final de 2012 e o início de 2013, por um preço que dificílmente será inferior a R$ 75 mil. (Com Henrique Rodriguez)
Fonte: Autos Segredos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário