O Renault Fluence GT é embalado pelo motor 2.0 Turbo de 180 cv e que gera impressionantes 30,6 kgf/m de torque máximo a apenas 2.250 rpm. Para garantir a diversão de um legítimo esportivo, o câmbio é o excelente manual de seis marchas. De acordo com a marca o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atinge 220 km/h de velocidade máxima.
Em relação aos concorrentes, o Renault tem a desvantagem de não possuir transmissão automática, é verdade, mas os 30,6 kgf/m de torque estão acima do Jetta (28,5 Kgf/m) e do 408 (24,5 kgf/m) colocando o à frente nesse quesito.
As mudanças chegaram também ao interior, onde ele ganhou novo acabamento na cor preta, bancos esportivos em couro de com bom apoio lateral, novo painel de instrumentos semelhante ao utilizado no Megane europeu com velocímetro digital, soleira nas portas com a inscrição “Renault Sport”, detalhes de acabamento em preto brilhante, costuras em vermelho nos bancos, volante e manopla do câmbio e pedaleiras em alumínio.
O modelo começa a ser vendido a partir do mês que vem, porém a Renault ainda não divulgou os preços desta versão.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário