A SsangYong está divulgando nesta semana no Salão de Paris, na França, todos os detalhes do reestilizado SUV Rexton W para o mercado europeu. De acordo com a marca, o modelo recebeu retoque no visual, ganhou melhorias importantes na cabine
e teve sua gama de motores atualizada. O catálogo também passou a conta com inéditas versões.
Visualmente, as maiores mudanças se encontram no conjunto frontal, que foi completamente redesenhado. São novos os faróis, o capô, a grade e o para-choque. Na laterais, as mudanças se resumem às rodas de liga leve redesenhadas e novos apliques cromados, que variam de acordo com cada versão. A traseira ganhou novas lanternas de LED e para-choque mais envolvente.
Na interior, há novo sistema de som e navegação, melhora na qualidade dos materiais usados na acabamento do painel e maior oferta de equipamentos. Entre os principais itens, o modelo traz sistema de abertura das portas sem chave, partida por botão, câmera de ré, sensor de pressão dos pneus, controle de velocidade ECO e assentos com ajustes elétricos.
O conjunto mecânico foi aperfeiçoado com a adoção do novo motor 2.0 turbodiesel de 155 cavalos que recentemente estreou na picape Actyon Sports. Segundo a SsangYong, o bloco é oferecido com câmbios manual de seis marchas (173 km/h de máxima e consumo de 13,7 km/l) e automático de cinco velocidades (175 km/h e 12,8 km/l, respectivamente). A tração pode ser 2WD ou 4WD.
A gama de versões será composta pelas opções Premium e Limited. De acordo com cada uma, a oferta de itens de série inclui controles eletrônicos de estabilidade e tração, freios ABS, múltiplos airbags, ar condicionado automático, sensor de estacionamento, terceira fileira de assentos, bancos em couro, entre outros.
Fonte: SsangYong/Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário