Após ser apresentada no Salão do Automóvel, a versão automática do EcoSport começa a chegar às revendas com preços a partir de R$ 63.390. O modelo está disponível nas
versões SE e Titanium, sempre com motor Duratec 2.0 16V – estranhamente não há oferta da transmissão Powershift no modelo FreeStyle, ao menos por enquanto.
Com a estreia do novo câmbio, o EcoSport passa a ser o primeiro carro nacional a usar transmissão de dupla embreagem. Com seis marchas e opções de trocas manuais por botões na própria alavanca, o sistema estreia no jipinho para depois equipar o New Fiesta e também a nova geração do Focus.
Na versão Powershift, o motor 2.0 16V gera 140 cv com gasolina e 146 cv com etanol, com 18,9/19,7 kgfm de torque, respectivamente. Segundo a Ford, o modelo automático registra consumo 10% menor, com 9,7 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada com gasolina, e 6,7 km/l na cidade e 8,0 km/l na estrada com etanol, de acordo com as medições do Inmetro. A aceleração de 0 a 100 km/h requer 11,6 segundos com gasolina e 11,4 segundos com etanol.
A versão top, Titanium PowerShift, sai por R$ 70.890. Além dos itens da SE, ela agrega ar digital, computador de bordo, rodas de liga, partida por botão, sensor de chuva, sensor de estacionamento e acendimento automático dos faróis. Como opcionais, são oferecidos airbags laterais e de cortina, além dos bancos de couro. Completo, o modelo custa R$ 74.590.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário