sábado, 9 de fevereiro de 2013

FIAT JÁ RECEBE O BAÚ DEFINITIVO DA NOVA FIORINO.


Nada de alumínio, vidro ou fibra de carbono. O teto do novo Fiat Fiorino será de aço mesmo, e continuará interligado ao baú. Ele já começou a ser entregue na fábrica da Fiat em Betim (MG) pelo fornecedor, como revelam as imagens feitas
pelo Marlos. Sendo assim, em breve as unidades de teste serão montadas já com sua carroceria definitiva.
As primeiras mulas do modelo, que começaram a circular mês passado ainda contavam com o baú antigo adaptado à dianteira do novo Uno. Era gambiarra, sobre outra gambiarra. O novo Fiorino terá cara de Uno, mas sua plataforma é mista. A porção dianteira é oriunda do novo Palio, ao passo que a parte de trás vem da Strada, mantendo inclusive sua suspensão traseira de feixe de molas. Só para esclarecer, Palio e Uno usam a mesma plataforma, porém, a do Palio (326) tem algumas diferenças dimensionais em relação a do Uno (327).
O velho motor 1.3 8v de 73cv usado hoje por Mille Furgão será substituído pelo 1.4 8v Evo, que gera 88 cavalos com etanol.
Fonte: Autos Segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário