Com a linha 2014 lançada recentemente, o Citroën Aircross está ganhando duas novas opções de roda, chamadas de “Oka preta” e “Ashera”. É o que mostram essas fotos enviadas por um
leitor dos carros sendo armazenados e transportados no pátio da fábrica da PSA em Porto Real (RJ), onde o veículo é produzido ao lado do C3 hatch e do C3 Picasso.
Com desenho que remete às pás de uma hélice, a roda “Oka preta” flagrada é uma variação com pintura escura da roda cromada usada pelo C3 hatch. Segundo a Citroën, a mudança, além de dar novos ares ao estilo do Aircross, tem a ver também com o gargalo na produção de rodas. Com duas opções, a marca fica com uma alternativa caso algum fornecedor atrase uma entrega – como acontece no caso dos pneus, em que um mesmo modelo de carro pode ter dois ou até três fornecedores diferentes.
O Aircross é equipado exclusivamente com motor 1.6 16V flex start (que dispensa o tanquinho de partida a frio), de 122 cv de potência e 16,4 kgfm de torque, em versões com câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades. Os preços da linha variam de R$ 52.290 a R$ 63.020.
Fonte: Carplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário