sexta-feira, 13 de julho de 2012

BMW fecha 1 semestre como líder do mercado Premium Global.


Novo BMW Série 3
A Audi está cada vez mais próxima, mas a BMW conseguiu manter a liderança global de vendas entre as montadoras Premium no 1º semestre.
A marca de Munique avançou 8,3% na comparação com 2011 e registrou 747.064 unidades, aproximadamente 14 mil à frente da rival – no ano passado, no entanto, a diferença havia sido de quase 37 mil unidades.
Em junho, quando também foi a líder, a BMW cresceu 4% em relação ao mesmo período do ano passado e chegou a 139.869 unidades comercializadas.
Os principais destaques do período foram as novas gerações do Série 1 e do Série 3. O hatch cresceu 51% e conquistou a preferência de quase 90 mil consumidores (89.490), enquanto o líder de vendas da marca, com crescimento de 15,4%, atingiu 135.976 unidades.
Novo BMW Série 1
Fonte: BMW Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário