sábado, 18 de agosto de 2012

FLAGRA: Chevrolet Ônix 2013.


Agora que está próximo de ser lançado o Chevrolet Onix virou figurinha fácl para os atentos leitores do Autos Segredos. O hatch foi fotografado em São Paulo, Piauí e Rio Grande do Sul. Aos nossos fiéis leitores nossos
agradecimentos. Na terça-feira publicamos a confirmação dos nomes e na quarta revelamos o sedã em projeções do João Kleber. Os modelos chegam para ocupar a lacuna deixada pelo finado Corsa .
O Onix chegará ao mercado em três versões  LS, LT e LTZ e com duas motorizações 1.0 e 1.4, sendo que a de maior cilindrada será um novo motor. Tempos atrás falamos de um protótipo com as sigla S4 no motor, porém, não tivemos mais notícias. Estamos apurando.
No interior, o painel de instrumentos seguirá a linha dos irmãos Cobalt, Spin e Sonic e as versões mais caras (LTZ) terão tela de multimídia sensível ao toque. O Onix tem previsão de lançamento para outubro com as vendas começando de imediato.
Fonte: Autos Segredos.
Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o HC? Envie para o historiadecarros@r7.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário