A Ford começa a fabricar no Brasil em 2013 o New Fiesta. O modelo compacto chegará reestilizado e ficará em sintonia com o modelo europeu que deverá receber a nova frente simultaneamente com o
nacional. Em 2010 já tínhamos antecipado que ele chegaria reestilizado e em janeiro deste ano publicamos uma projeção de como ficaria o novo visual.
Além da nova frente nosso espião também fez fotos do motor e sabe o que está faltando? A resposta é o famigerado tanquinho. O que indica que a engenharia da fábrica está trabalhando num sistema de partida a frio para seus futuros lançamentos como o Fiesta nacional e a nova geração do hatch-médio Focus. A Continental AG desenvolveu um novo sistema de partida a frio e estava usando um Ford Focus III para demonstração da tecnologia para os principais fabricantes nacionais. Pode ser que o motor acima já esteja usando a tecnologia desenvolvida pela Siemens VDO empresa que faz parte do grupo alemão.
FLAGROU ALGUMA COISA? E QUER COMPARTILHAR COM OS LEITORES DO HC? É SÓ MANDAR PARA O E-MAIL: historiadecarros@r7.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário