sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tiramos a camuflagem e revelamos o Hyundai HB20.


Novo Hyundai HB20 - Traseira
O CARPLACE conheceu ao vivo, sem disfarces, o Novo Hyundai HB20 durante a visita feita à fábrica da Hyundai em Piracicaba, interior de SP. Como foram permitidas fotos apenas
do modelo disfarçado, tiramos a camuflagem e, através de projeções exclusivas feitas em cima da versão de produção, antecipamos com grande exatidão o visual final do Novo HB20. Confira.
Passamos todos os detalhes vistos para o colaborador Renato Aspromonte, e assim, criamos as projeções que mostram claramente a traseira, lateral e a parte dianteira do Novo Hyundai HB20. A começar pela traseira, chama a atenção as linhas angulosas do para-choque e da harmonia entre a linha de cintura ascendente e o desenho das lanternas. É uma espécie de “Mini Novo i30″.
Novo Hyundai HB20 - Frente
Na parte frontal, o para-choque tem desenho mais pronunciado, de certa forma mais agressivo, com grades na entrada de ar inferior de desenho que seguem os traços do para-choque. Na entrada de ar central, o emblema da Hyundai é sustentado por apenas um friso com acabamento preto brilhante. Os faróis tem o desenho padrão da marca, com a cor laranja um pouco marcante na área do pisca-alerta, e conjunto de parábola simples. Podemos exemplificar dizendo que é uma versão simplificada do visual do Elantra.
Novo Hyundai HB20 - Todos os ângulos
A lateral também chama a atenção. Além da linha de cintura ascendente que citamos, o desenho que forma uma espécie de “L” e começa na porta dianteira e conclui próximo da maçaneta da porta traseira é uma das assinaturas marcantes do visual. Transmite modernidade ao modelo, que de acordo com a marca, terá preço competitivo.
Hyundai HB20
O Novo Hyundai HB20 chegará com versões equipadas com opções de motores 1.0 de 3 cilindros e 12V e 1.6 16V, ambos bicombustíveis. Além do câmbio manual de cinco marchas (versões 1.0 e 1.6), o Hyundai HB20 também chega com opção de câmbio automático na versão 1.6.
Projeção: Renato S. Aspromonte / Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário