sábado, 27 de outubro de 2012

SALÃO DO AUTOMÓVEL: Chery apresenta novo Tiggo reestilizado.


Novo Chery Tiggo
A Chery anunciou muitas novidades em seu estande no Salão do Automóvel, entre elas a apresentação da versão reestilizada do utilitário esportivo Tiggo FL que chega às concessionárias no primeiro semestre de 2013.
Novo Chery Tiggo
O modelo, que foi lançado  no Brasil em 2009, é equipado com motor a gasolina 2.0 16v de 135 cv de potência e torque máximo de 18,2 kgf/m, câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira. Com chassi desenvolvido pela British Lotus Company, como destaca a marca, o utilitário conta também com airbag duplo, freios ABS/EBD e barras de proteção lateral.
Novo Chery Tiggo
Enquanto a nova geração não chega (a qual será totalmente inspirada no conceito TX), o Tiggo recebeu mudanças significativas na parte dianteira ao adotar novos faróis com direito à filetes de LEDs além da nova grade e do novo para-choque com desenho mais robusto. Na parte traseira, o desenho geral também foi mais suavizado no para-choque e tampa do porta-malas e no desenho das lanternas. Ao vivo, a impressão geral é de que o visual melhorou significativamente.
Também há mudanças na parte interna, mas a Chery resolveu deixar os detalhes para o seu lançamento que acontece em breve (a informação é de que ocorrerá no primeiro trimestre de 2013).
Fonte: Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário