sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DODGE INICIA COMERCIALIZAÇÃO DO DURANGO NO BRASIL COM PREÇO A PARTIR DE R$ 189 990.


A Dodge está iniciando oficialmente no Brasil a comercialização do SUV Durango. Apresentado ao público na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, o utilitário
desembarca dos Estados Unidos em duas versões de acabamento custando entre R$ 189.900 e R$ 209.900. Sob o capô o motor é o conhecido Pentastar 3.6 V6 de 286 cavalos.
Feito sobre a mesma plataforma do Jeep Grand Cherokee, o Durango mede 5,08 metros de comprimento, tem 1,80 m de altura e pesa mais de duas toneladas. Como resultado, o modelo oferece espaço de sobra e capacidade para levar até sete ocupantes (o Cherokee leva apenas cinco). Com os assentos completamente rebatidos, o porta-malas pode acomodar até 2.390 litros de carga.
Ao todo o modelo será oferecido em duas versões. Batizada de Crew, a opção de entrada custa R$ 189.900 e traz de série bancos em couro, central multimídia com tela LCD de 6.4 polegadas e 30 GB de memória, controle climático com zonas individuais de temperatura, rodas de liga leve aro 18, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de tração e anticapotamento.
O modelo Citadel, que sai por R$ 209.900, traz a mais grade dianteira com acabamento cromado, rodas de 20 polegadas, faróis de xenônio, volante com regulagens elétricas, sistema de entretenimento com tela de 10 polegadas para os passageiros do banco traseiro, teto solar, entre outros.
Em todas as versões o conjunto mecânico é o mesmo: motor 3.6 V6 Pentastar de 286 cavalos, câmbio automático de cinco marchas e tração 4×4. De acordo com dados de fábrica, o consumo médio de 6,8 km/l na cidade e 9,8 km/l na estrada.
Com a novidade, a Dodge espera enfrentar rivais como Chevrolet Trailblazer, Hilux SW4, Pajero Dakar e Land Rover Discovery.
Fonte: Dodge/Carplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário