Conquistando resultados bastantes satisfatórios graças principalmente ao lançamento de uma gama de produtos renovada, o grupo Jaguar Land Rover estabeleceu a meta de comercializar 1
milhão de veículos por ano. O plano é amplo e prevê a chegada ao mercado de modelos inéditos (e mais baratos), mas deve alcançar seu objetivo final a longo prazo: 2023 ou, no máximo, 2024.
“Atingir um milhão de veículos vendidos vai nos colocar no mesmo nível das marcas de automóveis de luxo consideradas as mais importantes do mundo. A meta é ambiciosa, mas com razões para isso. Chamamos a atenção de outros, que podem nos ver apenas como uma marca de nicho”, afirmou Lindsay Duffield, presidente da Jaguar Land Rover do Canadá.
Durante 2012, a dupla britânica vendeu 357.773 unidades e até maio deste ano o acumulado já é de 176.451 exemplares. A expectativa é ampliar os números a cada ano, chegando a 750.000 veículos vendidos em 2020 e 1 milhão em 2023. A China, vale ressaltar, desponta como o maior mercado para o conglomerado.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário