Além de atrações importantes como as novas gerações do hatch Clio e do sedã Logan, a Renault mostra pela primeira vez no Salão de Buenos Aires a reestilização do crossover Koleos.
Longe dos planos da divisão brasileira da marca (que por aqui deve apostar no lançamento do Captur), o modelo muda pouco e traz como principal novidade a adoção da nova linguagem de design francesa, caracterizada pelo logotipo destacado na grade.
Além da sutil mudança na dianteira, são novas também as rodas de liga leve, que agora contam com acabamento diferenciado, e a inédita cor marrom Ebony. Na cabine, a lista de equipamentos foi atualizada e agora traz itens como central multimídia R-Link com tela sensível ao toque de sete polegadas e funções como comando por voz e conexão Bluetooth, sistema de aviso de objetos em pontos cegos (BSW), aparelho de som Bose e câmera de ré.
Detalhe sobre a mecânica não foram revelados, mas em nota a Renault adianta que oferecerá uma ampla variedade de “motores de alto torque”. A tração pode ser dianteira ou integral.
Fonte: Carplace
Nenhum comentário:
Postar um comentário