sábado, 14 de maio de 2011

peugeot 207 2012 aparece com leves retoques


Para dar um pouco mais de fôlego ao 207 antes do lançamento de uma nova geração, a Peugeot dá um leve tapa no visual do compacto em sua linha 2012. Uma imagem da gravação de um comercial foi divulgada pela própria Peugeot onde antecipa a novidade do modelo.

A imagem divulgada pela Peugeot mostra a gravação de um filme publicitário realizado no dia 11/05 na Praça Ramos, região central da capital paulista, com a presença dos cantores Nando Reis e Mariana Aydar. Após percorrerem um itinerário que contemplou importantes vias da capital paulista dentro de um veículo Peugeot e tocando sucessos de autoria de Nando Reis, os artistas realizaram um pocket show com a apresentação de duas músicas do cantor e compositor.
Nesta imagem, a Peugeot mostra que 207 2012 passará a contar com todo o para-choque pintado na cor da carroceria (hoje a área onde está localizada a entrada de ar não tem pintura). As lanternas traseiras também devem ter sutis modificações, assim como o painel que deve receber novos grafismos.
O modelo será substituído apenas em 2013, ano em que está previsto o lançamento do 208.

Nenhum comentário:

Postar um comentário