segunda-feira, 23 de maio de 2011

PROCURA-SE UM DONO



ESSA CAÇAMBA É TENTADORA E O DESEMPENHO TAMBÉM.MAS POR QUE AS VENDAS ESTÃO TÃO FRACAS?
QUANDO O MOTORISTA ESTÁ NA HOGGAR É A MELHOR SENSAÇÃO.AFINAL,O PAINEL DO 207 NÃO AGRADA MUITO,AS SUAS LINHAS SÃO SINUOSAS,E AINDA BEM QUE O QUADRO DE INSTRMENTO E GRANDE,DE FACIL LEITURA.QUASE TODOS OS INSTRUMENTOS ESTÃO BEM SITUADA.MAIS TEM EXCEÇÃO AOS BOTÕES DOS VIDRO QUE ESTÀ SITUADA SABE AONDE,NO MEIO DOS BANCOS?ESTRANHO NÉ.TEM VARIOS TIPOS DE MOTORES COM:ESCAPADE A TOPO DE LINHA(43.500)COM MOTOR 1.6 DE 16 VALVULAS E 113 CV,E TEM A VERSÃO 1.4 DE 82CV E TEM A XR QUE VAMOS TESTA AGORA(NÃO NA PISTA MAIS A FALADA) E SAI POR 35.350 MIL.
O VISUAL DELA NEM DESCEPIONA E NEM IMPRESIONA.NEM COMO OPICIONAL TEM ABS,ELA DESLIGA O RADIO SÓ,É SÓ VOCÊ ESCOLHER A HORA,UM AMIGO MEU PROGAMOU PARA DESLIGAR NO HORARIO ELEITORAL.OS PNEUS É 175/70 DA SCORPION,DE USO MISTO,E AIND EMITEM BARULHO INDESEJAVEL.E ELA TEM MAIS RUIDO INDESEJAVEL?SIM,QUANDO A GENTE REBATE O BACO O APOIO DE CABEÇA BATE NA BUZINA.ACAPACIDADE DE CARGA E BOM,MAS AS VENDAS (POUCO MAIS DE 500 UNIDADES/MÊS)ESTÃO MUITO POUCO ALÉM DO EPERADO.
OS RUIDOS CHEGAM A 76,7 DB(COM MAIS DE 120 LM/H)
MOTOR:DIANTEIRO,TRANSVERSAL,4 CILINDROS,COMANDO SIMPLES,8 VÁLVELAS,FLEX.CILINDRADA:1.360 CM³COMPRESSÃO:1M0,5:1POTÊNCIA:80/82 CV A 5.250 rpm TORQUE:12,8 kgfm A 3.250 rpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário