terça-feira, 19 de julho de 2011

LEITOR DO CARPLACE FLAGRA O NOVO CHEVROLET COBALT

O Novo Chevrolet Cobalt, depois de apresentado em forma conceitual no Salão de Buenos Aires, já começa a rodar em testes com menos camuflagem. O leitor David Santos flagrou uma unidade do Cobalt na rodovia Ayrton Senna. Veja as fotos.
Bom dia Meus Amigos do Carplace
Meu nome é David Santos, e moro em Taubaté, interior paulista. Durante esta semana em uma viagem a trabalho estava chegando em um pedágio na Ayrton Senna e me deparei com o Chevrolet Cobalt em teste! Aparentemente como já visto em fotos do Salão de Buenos Aires lembra muito os modelos já atuais, a traseira lisa com a gravata e uma barra cromada (ambos cobertos) e a frente muito similar ao Agile. Bom, a câmera era de celular, mas de alguma queria compartilhar as fotos.
Abraços a todos
Suas formas gerais já são conhecidas, mas detalhes como desenho das lanternas traseiras e padrão do acabamento interno são os próximos itens a serem desvendados.
A expectativa é de que o Cobalt seja lançado ainda este ano no mercado brasileiro. Segundo rumores, deverá contar inicialmente apenas com a opção de motor 1.4 Flex, a exemplo do Agile. Com esta motorização apenas, será que o Astra, equipado com motor 2.0 e ainda registra bons números de vendas, sairá realmente de linha como grande parte da imprensa já decreta?
Agradecemos ao leitor David Santos




por compartilhar as fotos do flagra. Se você também flagrar um carro diferente, camuflado ou que ainda será lançando no Brasil, faça igual a ele: compartilhe com os demais leitores enviando as imagens para o e-mail HISTORIADECARRO@R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário