quarta-feira, 27 de julho de 2011

teste do volvo s60 t6 COMENTE!!!!!!!!!!!!!

Volvo s60 t6
Linhas do teto descedente e traseira curta dão aspecto de cupê ao s60,suspenção é macia na versão “brasileira”mas a tração integral garante boa estabilidade, Preço:169.900 com garantia de 3 anos e seguro em média de 3.790,beleza x função e botões agrupados dificulta o uso das recursos.console central é vazdo,ele é capaz de aqcelerae e frear sozinho ,
Além de avisar sobre veiculo s no ponto cego.mas é melhor aproveitar o motor turbo de 304cv.a volovo garante que até 2020,ninguém vai sofrer um acidente fatal ou lesão grave abordo dos carros da marca.exagero?acho essa aposta totalmente plausível após passar alguns dias com o novo s60.se você chegar muito preto do veiculo em movimento aparece uma luz vermelha acima do painel.se levar uma chegada o sistema blis(assistente de pontos cegos),acende uma Luz no retrovisor.o porta-malas é outro que paga o preço no desing,por ser curto e baixo pega só 380 litros-pouco para um seda de 4,63 m de comprimento.
DADOS DA MONTADORA
Motor:dianteiro transversa,6 cilindros em linha,comando duplo,24 valvulas turbo
Cilindrada:2,953 cm³.
Compressão:9,3:1
Potência:304cv a 5,600 rpm
Torque:44,9 kgfm de 2.100 a 4,200 rpm
Transmissão:automática,6 marchas,tração integral
Freios:discos ventilados na frente e sólidos atraz,com abs,ebd e esp.
Suspenção:independente nas quatros rodas,mcpherson na dianteira e multibraços na traseira.

Um comentário:

  1. Eu tinha uma Mercedez C180 2010 e troquei por um Volvo S60 T4 2012. O carro é muito superior ao C180. Transmite segurança e conforto sem deixar a esportividade de lado. O turbo responde mais lentamente que a C180 mas depois que aciona tem bem mais torque. Incrível é o silêncio e a firmeza dele em alta velocidade. Gostei muito do carro.

    Claudio Diogo
    Novembro/2011

    ResponderExcluir