domingo, 28 de agosto de 2011

CHEVROLET APRESENTARÁ NO SALÃO DE FRANKFURT EM SETEMBRO O MALIBU 2012


A Chevrolet apresentará o Novo Malibu para o mercado europeu no Salão do Automóvel de Frankfurt, evento que começa no dia 15 de setembro na Alemanha. A nova geração do sedã, que compartilha diversos componentes com o irmão Opel Insignia, será uma das apostas da marca para elevar as vendas na região e reforçar a sua marca.
“O Novo Chevrolet Malibu é um novo modelo que traz valor agregado, um sabor premium ao segmento médio europeu”, disse Wayne Brannon, Presidente e Director Geral da Chevrolet Europa.
No Velho Continente, o Novo Malibu será oferecido com opção de dois motores de 4 cilindros: um 2,0 litros a gasolina com 164cv e um turbodiesel de 2,4 litros com 169cv, com opção de câmbio manual ou automática.
Entre o equipamento de série, o Malibu contará com itens como o ABS, controle de tracção, controle de estabilidade eletrônico nas quatro rodas (ESC), distribuição da força de frenagem (EBD), sistema de assistência de frenagem (BA), controle de frenagem em curva e sistema de assistência hidráulica de frenagem anti-fadiga.
No Brasil, o Novo Chevrolet Malibu deve chegar em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário