terça-feira, 27 de setembro de 2011

mini coutryman deixe os carros na rua com vergonha

A MINI lança uma campanha ousada. Na badalada Rua Oscar Freire, no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo, alguns carros estavam se escondendo de vergonha, literalmente. A marca estreou uma ação que destaca o design do MINI Countryman, primeiro quatro portas da família MINI, lançado no Brasil, no final do ano passado. De acordo com a marca, o MINI também é conhecido pelo seu jeito completamente irreverente de se comunicar com seus fãs, seja em sua publicidade ou eventos em todas as partes do mundo. Batizada de “I WANNA BE A MINI”, a ação deixou o modelo MINI Countryman estacionado entre dois veículos desconhecidos, cobertos por um “saco”, escondendo-se do público como se estivessem embaraçados por estarem ao lado do divertido modelo inglês. “É uma brincadeira que faz referência ao espírito FUN e ousado da marca, que se diverte por todo o mundo com ações inusitadas”, afirma Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário