quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ford escape(kuga) sera a inspiracao ao ecosport 2012 brasileiro

O Ford Escape SUV 2012 torna-se mais um crossover global. O modelo era orientado ao mercado americano, onde sempre cativou a todos que procuravam um SUV menor em relação ao Explorer. Agora com o passar dos anos, a tendência da Ford e de muitas outras marcas é globalizar seus modelos, que foi finalmente implementada com esta nova geração.
O modelo será apresentado ao vivo no Salão de Los Angeles em poucos dias como um modelo global.
De acordo com a Ford, o novo Escape é um “Veículo Utilitário Inteligente” porque os seus pontos fortes estão focados em dar a seus proprietários um meio de transporte versátil, eficiente, equipado com a tecnologia atual em termos de conectividade (SYNC e MyFord Touch).
O novo Ford Escape 2012 incorpora a linguagem visual chamada “Design Kinetic”, que à primeira vista parece mais atraente que o modelo antigo.
Quanto a motores, o Escape 2012 será oferecido com três opções de motores, sendo dois da linha EcoBoost. O primeiro é um 1,6 litros EcoBoost que entrega 175 cv e o segundo é um 2,0 litros de 240 cv, que são mais eficientes do que seus pares no modelo anterior. Além destes, o modelo continua sendo oferecido com uma opção de 2,5 litros de quatro cilindros que recebeu atualizações para melhorar a sua eficiência. Todos os motores estão associados à nova transmissão automática de seis velocidades SelectShift.
Enquanto assume o nome Escape nos Estados Unidos, a Ford deve manter o nome Kuga em outros mercados

Nenhum comentário:

Postar um comentário