quarta-feira, 23 de novembro de 2011

volkswagem lanca aventureira do passat variant a alltrack

A Volkswagen está revelando oficialmente nesta quarta-feira (23) os primeiros detalhes acerca da mais nova versão da Passat Variant. Com visual diferenciado e pegada voltada para o uso off-road leve, a inédita variante recebeu o nome de Alltrack e traz como difer



enciais o visual exclusivo e suspensão elevada.
Visualmente, a Passat Alltrack ganhou para-choques dianteiro e traseiro com apliques metálicos, caixas de rodas com molduras plásticas e rodas de liga-leve de 18 polegadas com desenho inédito. A altura em relação ao solo foi elevada em 30 mm, totalizando um vão livre de 165 mm.
Para auxiliar na passagem por leves trilhas, a Volkswagen oferecerá o sistema Off Road Driving Program. Ele funciona em velocidades de até 30km/h e regula dispositivos como freios ABS, diferenciais eletrônicos, sistema de partida em aclives e transmissão DSG (no caso das versões mais caras) para serem usados da forma mais adequada em cada situação.
Debaixo do capô, será oferecida uma ampla gama de motores. Movidos a gasolina, a marca ofertará os blocos 1.8 TSI de 160 cavalos e 2.0 TSI de 210 cv. A diesel estará disponível apenas um 2.0 TDI, com potências de 140 cv 170 cavalos. A tração integral 4Motion e o câmbio DSG de dupla embreagem será de série nos dois propulsores mais potentes e opcional no de 140 cavalos.
O modelo será apresentado ao público no Salão de Tóquio entre os dias 3 e 11 de dezembro e terá a Peugeot 508 RXH como principal concorrente

Nenhum comentário:

Postar um comentário